Voltar

Mídia Patrocinada

Gestão de Publicidade Online

Planejamento, criação, monitoramento e otimização de campanhas de publicidade na internet. Isso envolve a alocação de orçamento, escolha de plataformas e estratégias para atingir públicos-alvo específicos.


Google Ads (Anúncios no Google)

Plataforma de publicidade paga do Google, onde os anunciantes podem criar anúncios de texto, gráficos e de vídeo para exibição nos resultados de pesquisa do Google, na Rede de Display do Google e em outros sites parceiros.


Social Ads (Anúncios nas Redes Sociais)

Publicidade paga em plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Os anunciantes podem criar anúncios segmentados para atingir públicos específicos com base em dados demográficos, interesses e comportamentos.


Mídia Programática

Compra de publicidade digital automatizada, que utiliza algoritmos e dados para direcionar anúncios para o público certo, no momento certo e no local certo. Isso é feito por meio de leilões em tempo real.

Endereço
Av. Cassandoca, 856
Mooca, São Paulo - SP
CEP: 03169-010
Whatsapp: (11) 97334-6308